Fotos: Jorge Castro
Olga Diegues e
João Ramalho oficializaram onze anos de relação ao início desta tarde, na Igreja do Bom Jesus de Matosinhos. O encontro dos noivos no altar emocionou todos os convidados e foram muitas as lágrimas de felicidade, ao som da marcha nupcial. A beleza da noiva, com um vestido
Rosa
Clará, sapatos
Luís Onofre e brincos de Viana, não ficou indiferente a ninguém e foram muitos os elogios que se ouviram. Hora e meia depois, o casal foi aplaudido à saída da igreja onde fizeram questão de cumprimentar todos os convidados.
"
Estou muito, muito feliz. Quando vi o João no altar senti o que qualquer mulher sente quando vai casar com a pessoa que ama e tem a certeza do que vai fazer", afirmou à saída, sempre sorridente. Sobre os onze anos de namoro que agora resultam em casamento, diz que "
não será o culminar, mas um passo importante para continuarmos".
Da parte do noivo, os padrinhos foram o melhor amigo de
João Ramalho,
Pedro Silva, e
Cristina
Marques, uma das melhores amigas de Olga Diegues. E da noiva, a grande amiga e agente
Beatriz
Lemos, e o companheiro e irmão mais novo,
Filipe Diegues.
A festa continua na Quinta da Prata onde são esperadas muitas surpresas por parte dos amigos dos noivos. A decoração, assim como todos os pormenores deste enlace são da autoria dos noivos que fizeram questão de ter a última palavra em tudo.
Saiba todos os pormenores do casamento na próxima edição da revista CARAS, quarta-feira nas bancas.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.