
João Ramalho e Olga Diegues
Joaquim Norte de Sousa
Namorados há onze anos,
Olga Diegues e
João Ramalho preparam-se para passar o primeiro Natal como noivos, o que implica um reajuste dos planos da época natalícia.
"Costumávamos passar a noite da véspera de Natal cada um com a sua família, mas as visitas às casas de cada um eram obrigatórias. Este ano será diferente, apesar de ainda não termos um plano. Estava previsto irmos passar o Natal ao Brasil, pois é habitual reunirmo-nos nos diferentes países onde a minha mãe tem os irmãos. No ano passado, por exemplo, passámos em Paris. Mas este ano houve mudança de planos e acho que vamos ter de preparar um sistema de rotatividade, para ficar toda a gente feliz", antevê a apresentadora de Porto Fino, no Porto Canal.
Entre os preparativos para o casamento e a procura de uma nova casa, Olga e João aproveitam o tempo disponível para conviver com os amigos no apartamento onde vivem agora e que, mesmo provisório, tem vários apontamentos natalícios. E Olga participou, como sempre, na decoração da árvore de Natal da casa dos pais:
"Continuo a montar a árvore com os meus pais e o meu irmão. Não abdico de dar o meu contributo."