Aos 24 anos,
Lindsay Lohan é conhecida pelos seus problemas de álcool e drogas, que já lhe valeram alguns dias na prisão. Estes comportamentos têm contribuído para que a relação da atriz com a família e sobretudo com o pai,
Michael Lohan, não seja a melhor. Aliás, nos últimos meses os dois terão mesmo estada afastados, tal como informou a imprensa internacional que agora avança com notícias de uma reconciliação. Tudo terá acontecido durante uma visita de Michael Lohan à filha, na clínica de reabilitação onde esta está a receber tratamento para curar a sua dependência de álcool e drogas.
"Foi um encontro muito emocionante… houve abraços, beijos e até algumas lágrimas quando os dois voltaram a ver-se", revelou uma fonte próxima de ambos.
Nos últimos tempos, Michael Lohan tem-se remetido ao silêncio quando questionado sobre o comportamento da filha, mas depois da reconciliação não conseguiu esconder a sua satisfação.
"Eu prometi que não comentaria nada relacionado com a minha filha. Contudo, posso dizer que esta noite sou um pai muito orgulhoso", afirmou, referindo-se ao facto da jovem estar a tratar-se e a tentar recuperar a sua vida.
A mãe da atriz,
Dina Lohan, revelou recentemente num programa televisivo que está confiante na recuperação da filha.
"Vivemos um dia de cada vez. Tratar uma dependência é muito difícil. Não sei o que vai acontecer, não tenho uma bola de cristal. Rezo muito e espero que ela consiga, até porque ela pretende abrir as suas próprias clínicas de reabilitação para ajudar outros jovens. Como figura pública que é, pode ser muito positivo o facto de querer ajudar outras famílias", revelou, acrescentando ainda que a filha pretende regressar ao grande ecrã:
"Lindsay vai voltar, ela adora o cinema, é isso que quer fazer".
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.