Cerca de seis meses depois de ter sido tornada pública a sua relação,
Cristiano Ronaldo e
Irina Shayk já não evitam as aparições públicas, apesar de se esforçarem para não serem fotografados juntos. E, depois da manequim russa ser vista a assistir a vários jogos do Real Madrid, nomeadamente na companhia de
Dolores Aveiro, foi a vez de Cristiano Ronaldo demonstrar o seu apoio à namorada, marcando presença na entrega de prémios Top Glamour, que decorreu ontem à noite, na capital espanhola.
FOTOGALERIA: Irina Shayk mostra toda a sua sensualidade em nova campanha publicitária
A fim de evitar ser o centro das atenções numa noite em que era Irina Shayk que tinha de brilhar – uma vez que foi distinguida com o galardão de Melhor Modelo Internacional – o futebolista português chegou já depois do início da gala e preferiu sair mais cedo.
Cristiano Ronaldo e Irina Shayk: Cúmplices e apaixonados em Espanha
No final, Irina Shayk escusou-se a responder a perguntas relacionadas com a sua vida amorosa, que prefere manter em segredo, e abandonou rapidamente a gala para se juntar ao namorado que a esperava no exterior.
Irina Shayk: O estilo da namorada de Cristiano Ronaldo
E se nesta noite a beleza da manequim russa, que optou por um vestido comprido preto decotado, não passou despercebida, Cristiano Ronaldo chamou a atenção pelo seu estilo mais informal.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.