À espera do seu primeiro filho,
Luciana Abreu diz estar a viver a melhor fase da sua vida. A atriz esteve na festa do 14.º aniversário da Clínica Milénio, no restaurante Gordinni Choupana, no Estoril, e partilhou como é que está a preparar, juntamente com o marido,
Yannick Djaló, a chegada da sua menina, que vai nascer em Fevereiro:
"
Está a correr tudo muito bem e estamos muito felizes. Tem sido maravilhoso ver as transformações no meu corpo. Estamos sempre a brincar com a barriga, a tirar fotos… Não me posso queixar, porque não estou a alargar para os lados e estou com uma barriguinha bastante empinadinha. Sinto-me com muita energia, ando sempre nas viagens por causa das coleções para a loja e a minha médica até já me ralhou e obrigou-me a ficar de repouso. Só tenho um bocadinho de pânico do parto."

Apesar de não ter contado com a companhia do marido nesta noite de festa, a atriz não se cansou de elogiar o jogador do Sporting e garantiu que, se ele for jogar para fora do país, vai com ele, mesmo que isso implique ter a filha noutro país:
"O Yanick está muito ansioso. Ele quer assistir ao parto, dar o primeiro banho… É uma bebé feita com o máximo de amor que pode existir entre duas pessoas. Ele não perde uma consulta e faz questão de marcar as coisas de maneira a que possamos ir os dois. Está a viver tudo como se fosse a primeira vez. Se ele for para fora, eu também vou e tenho-a lá. Tenho de o apoiar num dos momentos mais importantes da vida dele".
Luciana disse ainda que já engordou 12 quilos desde que engravidou e que tem tido bastante fome. Apesar de a filha já ter nome, a atriz não o quis revelar.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.