Estrelas da música brilham na entrega dos Grammy Awards

A 53.ª edição dos prémios aconteceu ontem, em Los Angeles. Lady Antebellum e Arcade Fire, Lady Gaga, Muse e The Black Keys estão entre os vencedores da noite.

Mais na Caras