VÍDEO:
D.R.
Irina Shayk está na capa da edição anual de biquínis da prestigiada revista
Sports Illustrated e foi entrevistada por
David Latterman. A modelo russa, namorada de Cristiano Ronaldo, recordou a sua infância e o local onde cresceu.
"Nasci numa aldeia muito pequena, no meio do nada. Fica a duas horas de avião de Moscovo. (…) Tenho uma irmã, ela é mais velha do que eu e já é casada e eu não", contou bem-disposta.
O apresentador quis perceber como é que uma jovem que cresce num meio tão pequeno chegou aos Estados Unidos e alcançou o sucesso. Irina Shayk explicou que há cerca de seis anos a sua família se mudou para uma vila maior, quando decidiu estudar Marketing e que foi aí que começou o seu percurso no mundo da moda.
"A minha mãe viu um anúncio para um casting na paragem de autocarro e como a minha irmã sempre quis fazer algo relacionado com beleza, pediu-me que fosse com ela. Eu fui, havia uma escola de modelos na porta ao lado e um agente encontrou-me", acrescentou, antes de explicar que a primeira cidade onde esteve quando saiu da Rússia, foi Paris, onde diz ter passado por momentos difíceis.
Depois mudou-se para Nova Iorque, apareceu na
Sports Illustrated pela primeira vez em 2007 e agora está na capa, o que a deixou surpreendida e muito orgulhosa:
"Todas as manequins esperam poder aparecer na capa, mas não ideia, era top secret e ninguém sabia".
David Latterman quis ainda saber da relação de Irina Shayk com Cristiano Ronaldo, mas a manequim contornou o tema com humor.
"O David está muito bem informado. Muito bem", afirmou. Quando o apresentador lhe mostra uma imagem da campanha em roupa interior que o jogador do Real Madrid fez para a Armani, a jovem volta a falar das fotografias que fez para a
Sports Illustrated. E perante a insistência de Latterman, Irina Shayk voltou a usar o humor para evitar o tema:
"O David sabe que eu sou russa, portanto é quase como se fosse uma espiã russa, nós sabemos guardar segredos, cuidado".
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
VÍDEO: Irina Shayk em entrevista exclusiva
A manequim russa foi a convidada de David Latterman e aceitou falar da família, do início da carreira, mas recusou comentar a sua relação com Cristiano Ronaldo.