
Charlie Sheen
Reuters
Charlie, que se envolveu em várias polémicas nos últimos meses, devido aos seus problemas com drogas, sublinhou que a CBS só tem a perder com o cancelamento da série.
Além disso, o ator, de 45 anos, decidiu reclamar 3 milhões de dólares (cerca de 2,1 milhões de euros) ao invés dos 2 milhões de dólares (cerca de 1,4 milhões de euros) que recebia por cada episódio, devido à pressão psicológica que a suspensão da série lhe causou. "Estou cansado de fingir que não sou uma pessoa especial. Se virmos todo o dinheiro que os produtores da CBS arrecadaram comigo, chegamos à conclusão que sou mal pago", confessou na mesma entrevista.
Charlie Sheen foi levado de urgência para o hospital no passado mês de janeiro devido ao consumo de drogas, o que o levou a iniciar reabilitação na sua residência, e, durante a gravação da entrevista para a ABC, aceitou submeter-se a uma análise da urina, que se revelou negativa, e comprovou que está mesmo a seguir o tratamento.
Entretanto a ex-mulher de Sheen, Brooke Mueller, conseguiu uma ordem de restrição contra o ator e ainda a custódia dos dois filhos que têm em comum, os gémeos Bob e Max, de quase dois anos.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.