
Charlie Sheen
Reuters
foi hospitalizado de urgência, esta quinta-feira, com fortes dores abdominais. Ao que parece, o ator foi levado para o Hospital Cedars-Sinai depois de ter dado uma festa em sua casa. Os convidados sentiram-se assustados e chamaram os vizinhos do protagonista de
Dois Homens e Meio, com quem o intérprete mantém uma excelente relação. O médico
Pablo Nassif e a mulher,
Adrienne Maloof-Nassif, vizinhos de Sheen, revelaram em comunicado:
"Recebemos uma chamada da casa de Charlie a pedir assistência médica. E imediatamente insistimos para que chamassem o 112". Mais tarde, o representante do ator,
Stan Rosenfield, confirmou a informação:
"Tudo o que sei é que sofria de dores violentas no estômago e foi hospitalizado".
No entanto, o
site TMZ avançou que Charlie Sheen tinha consumido cocaína durante a festa. Confrontado com estas informações, o representante do ator limitou-se a dizer:
"Não posso comentar porque não sei se é verdade".
Recorde-se que, em outubro do ano passado, Charlie Sheen, de 45 anos, já tinha sido internado com sintomas de uma intoxicação por consumo excessivo de álcool.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.