
Judite de Sousa e Fernando Seara
Catarina Larcher
Ao fim de 32 anos ao serviço da RTP,
Judite de Sousa mudou-se para a TVI. Entusiasmada com este novo desafio profissional, a jornalista partilhou com a CARAS como está a viver esta nova fase:
"Está tudo a correr muito bem. Esta mudança aconteceu já numa fase muito avançada da minha carreira, mas encarei este desafio como algo irrecusável. Foi um convite que me soube muito bem."
Ao seu lado a apoiá-la nesta decisão a jornalista teve o seu marido,
Fernando Seara.
"Conto sempre com o apoio do meu marido," partilhou.
Durante a sua estada na RTP, Judite de Sousa nunca abrandou o seu ritmo intenso de trabalho e esta mudança profissional em nada alterou essa atitude.
"Tive um breve período de conhecimento da empresa e rapidamente entrei em antena, porque os acontecimentos, quer do ponto de vista político quer do ponto de vista financeiro, ganharam toda uma nova dinâmica e há dez dias que tenho estado a colocar entrevistas no ar. Ainda não parei. Eu já trabalhava muito e em relação ao meu empenho e atitude profissional há uma continuidade.
Mas eu gosto de ter este ritmo acelerado. E continuo a ter tempo para fazer outras coisas," explicou a
pivot na gala dos II Troféus TV7 Dias de Televisão.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.