
Anabela Teixeira
Pedro Jorge Melo
Apesar de dizer que não é obcecada por tratamentos de beleza,
Anabela Teixeira confessa que não consegue viver sem eles. A atriz, que esteve na abertura do SPA Clarins, no El Corte Inglés, em Lisboa, contou à CARAS quais os tratamentos que já fez e os que ainda faz.
"Já fiz um liposhaper
na zona na barriga, há cerca de dois anos, e estou a pensar fazer noutra zona. Depois, faço outro tipo de tratamentos que têm mais a ver com a celulite localizada, massagens, relaxamento. Também não dispenso os tratamentos no rosto. Agora estou a fazer radiofrequência na cara, que puxa o rosto para cima, porque não gosto de ver a zona por baixo do queixo caída, flácida. E uso uma série de cremes e maquilho-me, mas só em ocasiões especiais. Ou seja, isto que vocês veem não é nada natural", contou, divertida.
A atriz, que adora mimar-se, garante que o marido, o músico
Frederico Pereira, com quem está casada há dez anos, não se importa e que gosta de a ver
"de qualquer maneira":
"Quando acordo, o meu marido diz que eu estou linda! Isso é que interessa. Às vezes, vejo-me ao espelho e penso: ‘Hum, será o amor?’ Mas eu tenho de trabalhar o meu corpo, a minha imagem é muito importante para o meu trabalho."
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.