
Mónica e Rubim com a filha, Mia
Paulo Jorge Figueiredo
e
Rubim Fonseca preparam-se para ser novamente pais, em finais de julho. Os empresários, que já têm uma filha,
Mia, de um ano e meio, aguardam ansiosos o nascimento de mais um bebé, desta vez um rapaz, cujo nome ainda não foi decidido.
"Está tudo a correr muito bem. Ficámos contentes por ser um rapaz, mas se fosse menina também ficaríamos. Não tínhamos preferência", partilhou Rubim com a CARAS, durante a apresentação da nova coleção Flik Flak.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.