
Andreia Dinis e Daniel Teixeira
Catarina Larcher
Desde que foram pais de
Flor, há cinco meses,
Andreia Dinis e
Daniel Teixeira têm passado mais tempo em casa e longe de eventos sociais. Mas desta vez a atriz e o manequim deixaram a filha em casa com as avós e marcaram presença na festa dedicada às crianças. Aproveitámos a ocasião para saber como a atriz tem vivido estes primeiros meses:
"Com a Flor, cada dia é uma descoberta e uma bênção. Claro que é assustador e traz uma grande responsabilidade, pois a nossa vida passa para segundo plano, mas é realmente a melhor coisa do mundo. Adoro ser mãe, é maravilhoso."
Juntos há mais de dez anos, Andreia e Daniel sempre disseram funcionar como uma equipa e a adaptação a um novo membro em casa parece ter corrido na perfeição.
"Os primeiros três meses são de choque, pois não se está habituado a não dormir, é tudo muito automatizado, parece que andamos meio zombies
e nem sequer se tem tempo para pensar no casal. Essa fase já passou, já conseguimos descansar e conciliar momentos a dois. Agora que temos mais um elemento na nossa equipa, damos mais valor a determinados momentos", contou a atriz.