Apesar de se ter estreado recentemente,
Aurea, de 23 anos, já é considerada uma das maiores revelações no panorama musical português do último ano. Por isso, a cantora foi premiada com o Globo de Ouro para Melhor Intérprete Individual, no passado dia 29, algo que a deixou, naturalmente, muito satisfeita:
"Foi muito bom, fiquei muito feliz. A minha família está muito orgulhosa de mim e as pessoas têm-me deixado imensas mensagens no Facebook e é realmente um incentivo muito grande. Não estava nada à espera [risos]
. Sinto que a entrega do Globo aumentou um pouco a minha responsabilidade, mas eu gosto de desafios [risos]
. Este Globo é um grande marco na minha carreira e um incentivo muito grande para trabalhar mais e melhor", garantiu a cantora dias depois de receber o prémio, durante a festa de aniversário do Club Seat.
Com a simpatia que a caracteriza, Aurea contou ainda onde guarda aquele que é o primeiro prémio da sua carreira:
"Guardei-o no meu quarto, religiosamente, num sítio muito especial para mim."
Apesar deste galardão, a cantora garante que a forma como já era abordada na rua e os espetáculos marcados mantêm-se com a intensidade habitual:
"Já tinha a agenda bastante composta e tem havido uma procura contínua desde que lancei o meu álbum, em setembro. As pessoas abordam-me imenso na rua para pedir uma fotografia, um autógrafo, e fico muito contente quando vão ter comigo. As pessoas têm sido muito carinhosas comigo e a verdade é que graças a elas estou aqui e este é o meu trajeto profissional."