Nos últimos tempos, Vera Roquette tem-se dedicado de corpo e alma à escrita de livros infantis, e já publicou os títulos Dona Ervilha Corre Mundo e Zás Trás Pás Zuca Maluca. Contudo, quando chega o verão, a escritora e antiga apresentadora de televisão deixa tudo e muda-se de malas e bagagens para o Algarve, onde José Manuel Trigo possui um dos mais mediáticos espaços de animação noturna do Algarve, o T-Clube. “Naquilo que pode, a Vera ajuda, dá-me várias dicas. É uma ótima comunicadora e relações-públicas”, explica o empresário. “O meu marido trabalha imenso nesta época e muitas vezes sou eu que fico até mais tarde para fazer companhia às pessoas”, explica Vera.
Quem este ano for até ao T-Clube, seja para jantar ou divertir-se pela noite dentro, vai notar algumas mudanças. O charme, os valores e o bom ambiente de sempre mantêm-se, mas com algumas inovações. “O antigo espaço Trigonometria passou a chamar-se T-Disco. Passámos a ter três pistas diferentes, o que permite fazer uma fusão de gerações entre os tios e os sobrinhos. É um classicismo renovado. Na restauração, também temos mudanças. Trouxemos um restaurante de luxo, a Confraria, que se insere no estilo no qual fomos inovadores aqui no Algarve com a gastronomia japonesa, e também estamos a trabalhar com o restaurante Eleven. Agora, temos as saladas e as entradas que são uma alternativa à comida japonesa” explicou José Manuel Trigo.
Mudanças à parte, a tradição mantém-se e o T-Clube vai continuar a ser o local escolhido para a festa de verão da CARAS, já no próximo dia 3. “Vai ser uma noite espetacular e muito animada. Há várias surpresas e algumas estão mesmo nos segredos dos deuses, porque até eu sei pouca coisa”, revelou o empresário.
Vera Roquette e José Manuel Trigo: Cumplicidade na vida e no trabalho
O casal partilhou com a CARAS algumas das mudanças que o verão trouxe ao T-Clube.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites