
Após meses de batalha judicial, Mel Gibson e Oksana Grigorieva chegaram a um acordo. Segundo a sentença ditada por um juiz do Tribunal Superior de Nova Iorque, o ator terá de pagar 750 mil dólares – aproximadamente 525 mil euros – à artista russa durante cinco anos, para que esta cuide da filha de ambos, Lucia. O pagamento será feito em três parcelas, sendo que a última deverá ocorrer em janeiro de 2016.
O tribunal determinou que a casa onde Oksana vive com a filha só será vendida depois de Lucía atingir a maioridade. Até lá, Gibson e Grigorieva vão dividir a custódia da pequena, que completa dois anos no próximo mês de outubro. Segundo o acordo, o ex-casal está proibido de falar sobre a relação em público, tal como não poderão escrever livros sobre eles.
No final da audiência, ambas as partes pareciam estar satisfeitas pelo acordo alcançado. “Obrigado por chegar a uma conclusão razoável deste caso”, disse o ator, de 55 anos. Já o advogado da cantora revelou: “Oksana está contente com o acordo, já que só quer o melhor para a filha”.
FOTOS:
Reuters