No dia em que foi divulgado o relatório da PJ que conclui que Sónia Brazão terá “intencionalmente aberto os bicos do fogão“, provocando uma libertação excessiva de gás, sem, no entanto, ter intenção de provocar a explosão que destruiu o seu apartamento e quase lhe tirou a vida, a atriz esteve na Porto Jóias, a convite dos seus amigos Rosa Maria e Eugénio Campos.
Sem fazer comentários sobre o relatório, Sónia mostrou-se otimista: “Depois de tudo o que me aconteceu e da recuperação que estou a ter, só posso ser positiva e agradecer.” E assegurou: “Hoje sou mais feliz do que era antes da explosão. Nós queixamo-nos muito e queremos sempre mais da vida. Mas de repente tudo muda e só aí percebemos que, afinal, já tínhamos tudo. A maior lição que retirei do que me aconteceu foi que nós somos felizes com pouco.”
No primeiro evento social a que compareceu após o acidente, a atriz emocionou-se ao rever-se em fotografias anteriores à explosão. “Tenho saudades dos meus cabelos e da minha pele. Tenho muitas saudades da minha pele!“, desabafou.
Sónia Brazão: “Hoje sou mais feliz do que antes da explosão”
A atriz foi o centro das atenções na Porto Jóias, onde esteve a convite de Rosa Maria e Eugénio Campos, três meses após o grande acidente que a vitimou.