Chelsea Clinton, de 31 anos, vai ter uma secção no programa Making a Difference onde mostrará histórias de pessoas comuns que ajudam a sua comunidade através de trabalho voluntário, e irá colaborar num espaço de notícias do canal americano NBC.
A filha do ex-presidente americano Bill Clinton e da Secretária de Estado Hillary Clinton, afirma que os relatos e experiências que ouviu com a mãe em 2008 quando esta andava em campanha para a presidência americana a marcaram muito.
“Espero que ao contar estas histórias através do Making a Difference me ajude a viver segundo o lema de vida da minha avó: ‘A vida não é o que te acontece, mas o que fazes com aquilo que te acontece'” , disse Chelsea Clinton num comunicado. Dorothy Howell Rodham, mãe de Hillary Clinton, morreu há duas semanas. Na sua página de Facebook, Chelsea revelou que a maior parte do seu salário será doado à Fundação Clinton e ao hospital universitário George Washington, em honra da avó.
“O que mais me inspira são pessoas que criam e implementam soluções para os seus problemas, nas suas comunidades, no nosso país e no mundo”, afirmou Chelsea. “Estou entusiasmada por trabalhar com a NBC News e continuar a chamar a atenção para histórias de organizações e indivíduos que tornam as suas comunidades e o nosso mundo, mais saudável, justo e humano”, acrescentou.
Esta não é a primeira vez que a filha de um presidente trabalha para a NBC. Jenna Bush Hager, filha de George e Laura Bush é repórter no programa Today e Meghan McCain, filha do senador John McCain, colabora com o canal de informação MSNBC.
Chelsea Clinton vai trabalhar para a NBC
A filha de Bill e Hillary Clinton vai ser correspondente a tempo inteiro para a NBC News.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites