O primeiro filme que Angelina Jolie realizou, ‘In the Land of Blood and Honey’ estreou ontem na School of Visual Arts, em Nova Iorque. Um momento importante para a atriz que contou com o apoio da família, o companheiro, Brad Pitt, e os pais deste, Bill e Jane Pitt.
Junto com os seis filhos, o casal de atores mostra ser uma família sólida e a comprová-lo está uma entrevista que a atriz deu ao programa Nightline. Angelina revelou que os filhos, Maddox, de 10 anos, Zahara, de seis, Shiloh, de cinco e os gémeos Knox e Vivienne, de três, querem que os pais se casem. Mas segundo Angelina, esta grande família é o “maior compromisso” que os atores podem ter um com o outro. A atriz, de 36 anos, afirmou que ela e Brad Pitt, de 47, não sentem a necessidade de se casarem, apesar da pressão dos filhos. “Eles perguntam se nós não nos vamos casar porque nos filmes as pessoas casam-se. O Shrek e a Fiona são casados! Mas nós explicámos-lhes que o nosso compromisso, o de constituir uma família é o maior compromisso que duas pessoas podem ter uma com a outra”, explicou a realizadora.
Na entrevista, Angelina Jolie ainda brincou com a situação e revelou que perguntou aos filhos se eles queriam que ela e Brad Pitt se casassem só por causa do bolo. Para já, o casamento não está mesmo nos planos do casal.
Angelina Jolie estreia-se como realizadora
A atriz teve o apoio de Brad Pitt e dos sogros, Bill e Jane Pitt, na estreia do seu primeiro filme enquanto realizadora, 'In the Land of Blood and Honey', ontem em Nova Iorque.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites