Foi a propósito da sua estreia enquanto atriz no filme Lundon’s Bridge and the Three Keys que Paris Katherine esteve no programa de Ellen DeGeneres onde contou como surgiu a vontade de representar. “O meu pai particpou no filme Moonwalker, e eu sabia que ele cantava muito bem, mas não sabia que ele conseguia representar. Quando o vi pensei ‘Uau, quero ser como ele'”, confessou a jovem de 13 anos. “E improvisávamos juntos. O meu pai criava pequenas peças e dizia ‘Ok, nesta cena vais chorar,’ e eu chorava”, confessou a filha de Michael Jackson.
Questionada sobre qual a coisa mais memorável que o seu pai lhe disse Paris revelou: “Ele disse-me, ‘Se eu morrer amanhã lembra-te sempre do que eu te disse.’ Eu segui o conselho dele e lembro-me de tudo o que ele me disse”.
A jovem falou ainda sobre o período em que ela e os irmãos, Prince Michael, de 14 anos e Blanket, de nove, eram mais novos e o pai os fazia usar máscaras quando saíam à rua e admite que isso era algo estranho. “Eu achava que aquilo era estúpido e não sabia porque tinha de usar aquela máscara. Mas à medida que cresci percebi que ele só estava a tentar proteger-nos. E era isso que ele nos explicava”, admitiu Paris que acrescenta que hoje vive uma vida bastante normal. “Quando fui para esta escola ninguém sabia quem eu era e aí percebi que podia ter uma vida normal”, afirmou.
Filha de Michael Jackson fala sobre o pai
Paris Katherine esteve no programa de Ellen DeGeneres e relembrou momentos passados com o pai e os conselhos que ele lhe deu.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites