Casada há quatro anos com Paulo Sousa, que atualmente treina um clube húngaro, o Videoton, Cristina Möhler passa atualmente mais tempo na Hungria do que em Portugal, pelo que foi com surpresa que a encontrámos na plateia do Concurso de Saltos Internacional do Porto. “Sou uma grande apreciadora deste desporto. Montei até aos 20 anos e ainda hoje o faço sempre que posso. Gosto muito de cavalos e, como estava no Porto, aproveitei para vir apoiar um grande amigo nosso [Francisco Rocha] que está a participar. Além disso, a minha filha também já começou a montar e aqui pode ver os melhores do mundo em ação. O cavalo é um animal fantástico e é ótimo ver a relação que, aos 12 anos, a Natacha já estabeleceu com o dela”, contou à CARAS a ex-apresentadora da SIC.
Ao lado de Natacha, de 12 anos, fruto do seu anterior casamento, com Pedro Dantas da Cunha, Cristina esperou pelo marido enquanto este foi ver um jogo de futebol. Quando se juntou à mulher, Paulo Sousa evitou os fotógrafos, mas disse-nos: “Eu só montei uma vez na vida, mas estou aqui porque a minha mulher e a Natacha gostam muito de cavalos. Ser jogador profissional de futebol não me permitiu praticar um desporto de alto risco como este.”
Cristina Möhler é fã de cavalos
Cristina Möhler esteve com o marido, Paulo Sousa, a filha, Natacha, e uma amiga, Carolina Pinto, no CSI Porto para apoiar o cavaleiro Francisco Rocha