“O que me assusta é chegar ao fim da minha vida e descobrir que não mereço ser amada. Que há algo fundamentalmente errado comigo”. É desta forma completamente franca que Demi Moore falou com a sua amiga Amanda de Cadenet para a revista Harper’s Bazaar.
A atriz, de 49 anos, é a capa da famosa publicação americana na edição de fevereiro, e na entrevista falou do receio de não encontrar um verdadeiro amor, depois do divórcio com Ashton Kutcher no ano passado. “O meu maior medo é não ter coragem de alcançar o meu potencial máximo. E não há como alcançar o nosso potencial máximo se não encontrarmos o nosso amor próprio”, confessou Demi Moore que durante esta conversa também falou da relação que tem com o seu corpo. “Tenho tido uma relação de amor-ódio com o meu corpo. Mas hoje aceito-o melhor e isso inclui não só o meu peso, mas todas as mudanças que vêm com a idade e agora sentir o meu corpo extremamente magro – magro de uma forma que me dizem ‘Estás demasiado magra e não pareces bem’, algo que nunca imaginei”, confessou. Depois do divórcio a atriz emagreceu bastante ao ponto de parecer pouco saudável, um assunto que tem sido falado nos meios de comunicação social.
O divórcio de Ashton Kutcher parece ter sido bastante difícil para a atriz, que viu o seu terceiro casamento chegar ao fim. Lembre-se que Demi Moore já tinha sido casada durante 13 anos com Bruce Willis – de quem três filhas, Rumer, Scout e Tallulah – e anteriormente com o cantor Freddy Moore.
Em termos profissionais a atriz está a seguir em frente pois já está a gravar um filme sobre Linda Lovelace onde interpreta Gloria Steinem. Esta entrevista surgiu a propósito do novo programa de televisão que as duas amigas têm: The Conversation, um talk-show onde Demi Moore e Amanda de Cadenet recebem figuras públicas para debater temas femininos.
Ashton Kutcher também seguiu com a sua vida ao lado da argumentista Lorene Scafaria com quem passou o Natal em Itália.
Demi Moore: “Tenho medo de não merecer ser amada”
A atriz deu uma franca entrevista à Harper´s Bazaar onde revelou o seu medo de não voltar a encontrar o amor depois do divórcio de Ashton Kutcher.