Katy Perry e Russell Brand anunciaram a separação no passado dia 31 de dezembro e só agora a cantora decidiu falar pela primeira vez sobre o assunto. Katy agradeceu o apoio dos seus fãs através da sua página do Twitter. “Estou muito grata por todo o carinho e apoio que tenho recebido das pessoas em todo o mundo. O meu coração está feliz de novo. Em relação aos rumores, quero deixar claro que ninguém fala por mim. Nenhum blog, revista, fontes próximas ou família”, escreveu.
Recorde-se que foi Russell Brand a dar o primeiro passo para o divórcio. “Tristemente, Katy e eu vamos terminar o nosso casamento. Vou adorá-la sempre e sei que continuaremos a ser amigos”, revelou o ator em comunicado. Segundo a imprensa, a intérprete de Firework ficou desolada com a decisão do marido e pediu a ajuda de uma das suas melhores amigas, Rihanna.
Com o divórcio, Katy Perry poderá ter que dividir a sua fortuna com o marido, estimada em 50 milhões de euros, já que o casal não assinou qualquer acordo pré-nupcial.
Katy Perry agradece apoio dos fãs após a separação
A cantora falou pela primeira vez sobre o divórcio com Russell Brand na sua página do Twitter.