A cerca de três semanas de ser mãe de uma menina, Diana Chaves já não vê a hora de ter a filha nos braços. A atriz não se mostra nervosa com o parto e conta-nos que o namorado, César Peixoto, vai estar sempre a seu lado: “Em princípio, o César vai assistir ao parto. Para já, ainda estou supercalma. Acho que vai ser tudo muito rápido e que vai correr bem. Estamos, sim, ansiosos por ver a nossa filha e pegar-lhe ao colo.” Segundo as últimas ecografias, Diana acha que Pilar vai ser parecida com o pai: “Eu gostava que ela fosse parecida com o César, e acho que vai ser.”
Quem está radiante com a chegada de Pilar é o filho de César, Rodrigo, de cinco anos: “Ele está curioso, ansioso e feliz. Está felicíssimo como qualquer criança da idade dele que vai ter um irmão.” O quarto já está pronto para receber a bebé e as malas feitas para levar para a maternidade: “Foi muito divertido fazer as malas, fartei-me de rir. Vou levar imensa coisa, acho que vão gozar comigo. Mas mais vale a mais do que a menos. É difícil resistir às coisinhas de menina, que já são tão apelativas, ainda para mais deste tamanho”, contou a atriz.
Diana confessou também que tem ‘aproveitado’ o facto de estar grávida para ser ainda mais mimada: “Sempre fui um bocadinho ‘flor de estufa’, mesmo sem barriga. Sou assim, sou muito sensível, gosto de mimos… E agora grávida, aproveito-me um bocadinho mais.”