Aos 69 anos, o cantor britânico decidiu deixar de fumar marijuana. “Fumei muito e chegou. Quando estamos a educar uma criança, o nosso sentido de responsabilidade fala mais alto”, afirmou Paul McCartney. A filha, Beatrice, de oito anos, fruto do casamento com Heather Mills, parece ser o principal motivo que levou o cantor a deixar as drogas.
O músico nunca escondeu o seu consumo de marijuana, que começou nos anos 60 com os Beatles, nem que experimentou e consumiu outras drogas como heroína, cocaína e LSD, chegando mesmo a ser preso várias vezes.
Paul McCartney é a capa da próxima edição da Rolling Stone e em entrevista à publicação revelou ainda que não pensa retirar-se em breve e que gostava de ainda estar a trabalhar aos 80 anos: “Ouvimos que devemos dar lugar aos mais novos, mas eu penso, que se lixe, eles que lutem para consquistar o lugar deles. Se forem melhores do que eu, ultrapassam-me”.
Recorde-se que, além de Beatrice, o cantor tem mais quatro filhos: Heather, de 49 anos, Mary, de 42, Stella, de 40 e James, de 34. O músico casou com Nancy Shevell, de 51 anos, em outubro do ano passado em Londres.
Paul McCartney deixa de fumar marijuana aos 69 anos
O cantor afirma que a sua filha Beatrice, de oito anos, foi o principal motivo para deixar as drogas.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites