Depois da notícia da separação de Heidi Klum, Seal tornou público que ainda amava a mulher e que iria a continuar a aliança de casamento enquanto se sentisse confortável.
“[A aliança] é um símbolo do que eu sinto por esta mulher. Tivemos oito anos fantásticos juntos e só porque decidimos separar-nos não significa que tenhamos de tirar a aliança e que já não estamos ligados à outra pessoa. Nós vamos estar ligados até ao fim das nossas vidas através dos nosso filhos e através da imensa admiração, respeito e amor que temos um pelo outro. Se vamos usar a aliança para sempre? Quem sabe? Mas por enquanto sinto-me muito confortável a usá-la e não penso tirá-la em breve”, afirmou o cantor a Ellen Degeneres, horas após o anúncio da separação.
No entanto, parece que o músico está pronto para seguir com a sua vida. Seal chegou ontem à Austrália e no dedo faltava a aliança de casamento. Heidi Klum também se mostrou bastante animada e radiante na gala da amFar que decorreu em Nova Iorque, na semana passada.
Seal aparece sem aliança
O cantor tinha dito que iria continuar a usar a aliança de casamento com Heidi Klum enquanto se sentisse confortável.