É a modelo mais bem paga do mundo, mas Gisele Bündchen gosta de ser contida nas despesas. Aproveitando uns dias livres, a top-model brasileira viajou com a família e o destino foi a sua mansão em Santa Teresa, na Costa Rica. Abdicando do luxo que alguns resorts proporcionam – mas poupando a sua conta bancária – Gisele trocou a folia carnavalesca que animava o seu país por dias tranquilos em família. Entre brincadeiras com o filho, Benjamim, de três anos, e momentos de cumplicidade com o marido, Tom Brady, a top-model parece ter saído dali com energias renovadas e disposta a trabalhar “no duro” para manter a boa forma, como ela própria diz gostar: “Não tenho medo do trabalho, quero ser o melhor que posso. As pessoas acham que olharmos por nós é sermos egoístas, mas aprendi com o meu marido que, se eu satisfizer as minhas necessidades primeiro, serei melhor mãe e mulher.”
Para trás terá já ficado a polémica que gerou depois de ter feito um comentário pouco simpático na sequência da final do Super Bowl, no qual criticava a ineficácia dos colegas de equipa do marido.
Gisele Bündchen troca folia de carnaval por férias em família
Entre campanhas de publicidade e desfiles, a ‘top-model’ brasileira, de 31 anos, aproveitou uma folga na sua preenchida agenda e viajou com o marido, Tom Brady, e o filho, Benjamim, de três anos, até Santa Teresa, onde tem uma mansão.