Whitney Houston deixou todos os seus pertences à filha, Bobbi Kristina, de 19 anos. Em testamento, a cantora deixou os seus móveis, roupa, objetos pessoais, joias e carros à sua única filha. O dinheiro, que se estima sejam cerca de 15 milhões de dólares, fica num fundo que será gerido até Bobbi Kristina ter 21 anos. Nessa altura, quando atingir a maioridade, a jovem terá acesso apenas a uma parte do dinheiro. Aos 25 anos terá acesso a outra parte e aos 30 receberá o restante.
Até lá pode receber algum dinheiro se este for para usado para pagar estudos, comprar uma casa ou começar um negócio. A cantora, que morreu aos 49 anos, fez o seu testamento a 3 de fevereiro de 1993, um mês antes do nascimento de Bobbi Kristina.
Entretanto, a jovem e os tios, Patricia e Gary Houston deram uma entrevista a Oprah Winfrey, amiga de Whitney Houston. Mas nem todos os membros da família HOuston concordam com a exposição mediática de Bobbi. “Ela é uma jovem rapariga que precisa de algum tempo. Ela é muito nova e tem de encontrar o seu próprio caminho enquanto mulher e não apenas como filha da Whitney”, diz uma fonte à revista People.
Whitney Houston deixa fortuna à filha, Bobbi Kristina
A jovem de 19 anos é a única herdeira da cantora, que morreu dia 11 de fevereiro.