Juan Goldín convidou e António e Susana Lacerda Nobre, Maria José Galvão de Sousa, Humberto Leal, Xenica Jardim e Júlio e Isilda Peixe aceitaram apoiar a luta contra o cancro da mama. As figuras públicas juntaram-se no restaurante Kais, em Lisboa, numa iniciativa a favor da Associação Laço e o Dia Internacional da Mulher foi a data ideal para este evento.
A CARAS falou com Isilda Peixe, que teve a companhia do marido: “Não celebro muito o Dia Internacional da Mulher, até porque prefiro o Dia da Mãe. Mas quando comemoro é com as amigas. Além disso, identifico este dia com a Associação Laço e por isso, é importante estar aqui hoje”.
“Sempre que posso apoio estas causas com todo o carinho, até porque infelizmente tenho várias amigas que já tiveram cancro da mama, umas com mais outras com menos sucesso”, disse Xenica Jardim. “Para mim o Dia Internacional da Mulher é todos os dias”, concluiu.
“Acho que, mais importante do que haver um dia da Mulher é criarmos condições para que as mulheres não sejam discriminadas em nenhum sector da sociedade e para que deixe de fazer sentido haver este dia”, afirmou Juan Goldín.
Figuras públicas reúnem-se para apoiar Associação Laço
No Dia Internacional da Mulher algumas figúras públicas juntaram-se no restaurante Kais para apoiar a luta contra o cancro da mama.