A noite acabou em grande com o Campo Pequeno em apoteose e aos saltos ao som de Tenho Asas nos Pés, dos Clã, cantado por todos os músicos que participaram neste concerto solidário a favor da associação Novo Futuro. Pelo palco do concerto Ajudar É um Espetáculo passaram músicos portugueses com sons tão distintos como os Clã, Deolinda, Ana Moura, os Anaquim, António Zambujo, Cuca Roseta, Luísa Sobral e Maria Bradshaw.
Além dos artistas que quiseram associar-se a esta iniciativa, também algumas personalidades estiveram na Praça de Touros de Lisboa. Maria Cavaco Silva explicou à CARAS por que não podia faltar: “Sou próxima da Novo Futuro e de todos os que trabalham tão bem como eles para que os nossos jovens tenham um futuro mais risonho. É por eles que estamos aqui hoje. E estamos muitos!” A primeira-dama teve a companhia da filha, Patrícia, e de um dos netos, António que estava pouco à vontade com tantas fotografias. “Ele não está habituado e assustou-se um bocadinho, mas é por uma boa causa”, explicou Maria Cavaco Silva.
No fim da noite, a presidente da Novo Futuro, Isabel Megre Sousa Coutinho, estava satisfeita: “O concerto correu muito bem. O público aderiu e estamos muito contentes.”
Concerto Solidário leva caras conhecidas ao Campo Pequeno
A Praça de Touros de Lisboa encheu-se de gente para ajudar a Associação Novo Futuro.