Rita Guerra apresentou o seu mais recente trabalho discográfico, Retrato, no Centro Cultural Olga Cadaval. No final do espetáculo, partilhou as emoções dessa noite: “Correu muito bem. Foi a estreia de um reportório e há sempre o peso da responsabilidade. Quando subo ao palco, sinto sempre aquele nervoso miudinho, porque sei que tenho um trabalho e uma imagem a defender, por isso preciso de um empenho total.”
Neste concerto tão especial, a cantora contou com o apoio do seu filho Diogo, de 20 anos. A grande ausência foi mesmo o marido, António Pedro Cerdeira. “Está a ensaiar no TEC e tenho pena de ele não ter podido vir”, contou Rita, que nesta noite não usou a sua aliança de casamento.
Dias antes tinham sido publicadas algumas fotos de paparazzi onde Rita surgia ao lado do ex-companheiro, Ricardo Regueira. Contudo, a cantora afasta qualquer hipótese de reaproximação: “O Ricardo é um amigo que tenho e todos nós nos cruzamos com amigos. Não há reaproximação nenhuma. Apenas salvaguardámos a amizade. Está tudo bem.”
Rita Guerra sobe ao palco com ‘Retrato’
A cantora apresentou, no Centro Cultural Olga Cadaval, o seu novo disco, ‘Retrato’, e dividiu o palco com Lara Li e Tim. Nesta noite, Rita teve o apoio do filho Diogo.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites