Penélope Cruz é uma mãe bastante preocupada e quer o melhor para o seu filho, Leo, de 15 meses. Em entrevista à revista Harper’s Bazaar, na sequência da promoção do seu mais recente filme, To Rome with Love, de Woody Allen, a atriz espanhola revelou que a experiência da maternidade fê-la ter “novas prioridades”. “Quem sabe, faça um filme por ano, ou dois, não mais porque agora tenho outras prioridades”, afirmou.
Penélope, que neste momento está dedicada à sua vida pessoal ao lado do marido, Javier Bardem, e do filho, explicou os motivos que a levaram a trocar Los Angeles por Londres. “Tenho muitas recordações quando aqui estou, algumas boas, outras nem tanto. Vivi muitos momentos bons, mas não é aqui que quero viver. Não quero criar os meus filhos em Los Angeles. Nunca vou a sítios que vá chamar a atenção, procuro exatamente o contrário”, confessou a atriz, que completa 38 anos no próximo dia 28 de abril.
A protagonista de Piratas da Caraíbas: Por Estranhas Marés garantiu que, no futuro, pretende construir uma vida em Madrid e que o seu dia perfeito é “estar na praia, com a família”. Penélope Cruz declarou ainda que fala sobre o filho “o dia inteiro, inclusivamente a pessoas estranhas na rua”. “É o meu tema de conversa favorito. É o meu trabalho”, acrescentou.
Penélope Cruz: “Não quero criar os meus filhos em Los Angeles”
Em entrevistas à revista Harper’s Bazaar, a atriz espanhola revelou que a maternidade fê-la ter “outras prioridades”.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites