Alec Baldwin
Getty Images
Genevieve Sabourin, uma canadiana de 40 anos, conheceu Alec Baldwin durante um breve jantar em 2010. Desde essa data, o ator começou a receber vários emails da mulher que o perseguiu em vários eventos onde Baldwin, de 53 anos, estava presente.
A gota de água foi quando Genevieve Sabourin apareceu à porta da mansão do ator, em Manhattan, na semana passada. A mulher foi presa no passado domingo e presente a tribunal por perseguição. Depois de ter sido ouvida por um juíz na segunda-feira, foi libertada, mas regressará ao tribunal no dia 14 de maio. Até lá está proibida de se aproximar de Alec Baldwin e de lhe enviar emails ou mensagens telefónicas.
A perseguiçao estaria a deixar o ator de 30 Rock nervoso e com algum receio devido ao teor dos emails que recebia. “Tenho de começar a minha nova vida, com o meu novo nome, a minha nova carreira, no meu novo país, com o meu novo marido, tu”, pode ler-se num email enviado a 4 de abril. “Preciso de ti agora, por favor vem buscar-me já. Estou a menos de 10 minutos de ti esta noite”, diz outra mensagem no mesmo dia.
Recorde-se que Alec Baldwin está noivo de Hilaria Thomas, de 28 anos, com quem namora desde o verão do ano passado.