A família de Robin Gibb, de 62 anos, tenta manter um espírito positivo, mas a situação do cantor é grave. O ex-Bee Gee está internado num hospital londrino, onde luta contra uma pneumonia grave que o deixou em coma desde a passada sexta-feira.
A mulher do cantor, Dwina Murphy-Gibb, tem-se mantido ao seu lado durante este momento difícil, tal como o filho, Robin-John Gibb, e ambos foram vistos a sair do hospital onde o músico está internado.
“Infelizmente os rumores que o Robin tem pneumonia e está em coma são verdadeiros. Estamos todos com esperança e a rezar para que ele saia desta”, pode ler-se no site do cantor.
De referir que nos últimos anos, Robin Gibb já enfrentou várias situações complicadas a nível de saúde. Em 2010 conseguiu vencer um cancro, em 2011 foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal, o mesmo problema que causou a morte do seu irmão gémeo, Maurice, em 2003, e em março deste ano voltou a ser operado aos intestinos. Em todas estas situações Dwina Murphy-Gibb apoiou o cantor, uma vez que os dois são casados há 27 anos.
O antigo membro da banda Bee Gees foi forçado a abandonar a estreia da sua primeira obra clássica, Titanic Requiem, que fez com o filho Robin-John Gibb, no início desta semana, altura em que piorou.
Os Bee Gees foram uma das bandas de maior sucesso dos anos 70 e 80, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos e canções conhecidas em todo o mundo, como é o caso do êxito Stayin’Alive.
Robin Gibb continua em coma
O ex-Bee Gee, de 62 anos, está em coma desde a passada sexta-feira. A mulher, Dwina Murphy-Gibb tem-se mantido a seu lado a rezar pela sua recuperação.