![Linda Evangelista.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/1075236Linda-Evangelista.jpg)
Linda Evangelista
Getty Images
Linda Evangelista exigia cerca de 34 mil euros mensais a François-Henri Pinault como pensão de alimentos para o filho de ambos, Augustin, de cinco anos. A modelo e o empresário francês tiveram de ir a tribunal para resolver a questão e chegaram agora a um acordo.
A quantia acordada não foi revelada, mas uma fonte afirmou ao New York Post que os valores “rondam os quatro dígitos” . E, apesar de terem de levar a questão a tribunal, os dois chegaram a um acordo amigável. Uma informação que foi confirmada pelos advogados de ambas as partes.
A quantia exigida por Linda Evangelista serviria para ajudar a pagar alguns custos que a top model tem com o filho, nomeadamente uma ama, que recebe cerca de 5 mil euros por mês, e os guarda-costas, que recebem mais de 12 mil euros.
Na altura o empresário francês afirmou que esta quantia era mais para a modelo do que para o filho e de que a principal preocupação de Linda Evangelista era manter a sua imagem.
Recorde-se que François-Henri Pinault e Linda Evangelista tiveram uma relação durante quatro meses entre 2005 e 2006, mas o milionário é agora casado com a atriz Salma Hayek, de quem tem uma filha, Valentina, de quatro anos.