Manuela Moura Guedes foi acompanhar o marido, José Eduardo Moniz, à festa de lançamento da revista Playboy, já que foi o primeiro entrevistado desta edição portuguesa. Divertida, a jornalista confirmou que no passado foi convidada por duas revistas para posar nua. “Foi há uns anos, mas não aceitei. Para já, lá em casa matavam-me! Mas também não posaria, porque não vejo necessidade. Para quê? Se eu encontrasse um objetivo nisso, seria capaz de o fazer, como não encontro, não faço. Não tenho nada contra. E até podem ser fotografias engraçadas e as pessoas sentirem-se bem com elas. Não tenho qualquer tipo de preconceito, eu é que não vejo necessidade de eu própria fazer uma coisa dessas. E agora, com a minha idade, seria ridículo.”
O vice-presidente da Ongoing admitiu que as suspeitas da mulher sobre a forma como reagiria se ela posasse para uma revista do género eram fundamentadas: “Sim, muito provavelmente, lá em casa matávamo-la! [risos]. Mas eu vejo revistas masculinas, até porque contêm dicas muito engraçadas. Há várias revistas no mercado português onde aprendi coisas engraçadas, pequenas informações que me foram úteis, como dicas de moda, cinema, coisas a fazer e visitar. De maneira que me habituei a comprá-las.”
José Eduardo Moniz concorda com Manuela Moura Guedes: “Se eu posasse nua, lá em casa matavam-me”
Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz estiveram na festa de lançamento da ‘Playboy’. O vice-presidente da Ongoing foi o primeiro entrevistado da revista masculina e admitiu gostar de revistas do género.