A casa onde Amy Winehouse morreu em julho do ano passado, em Camden, norte de Londres, foi posta à venda por 3,4 milhões de euros. A família da cantora britânica assegura que a propriedade não é adequada para eles, pois tornou-se num local de peregrinação para os fãs de Winehouse. Durante os últimos meses, surgiram rumores de que a residência seria a sede da Fundação Amy Winehouse, organização solidária que apoia as causas em que a cantora acreditava, mas isso acabou por não acontecer.
“Com grande tristeza, a família Winehouse decidiu por a casa à venda. A Amy adorava aquela casa, mas nenhum membro da família acha apropriado viver lá. Não era prático mantê-la vazia enquanto se pagava a sua manutenção. É um espaço maravilhoso e será a casa ideal para qualquer família”, afirmou o porta-voz da família ao jornal The Sun.
A propriedade é composta por três quartos duplos, três salas de estar e jardins. Na última remodelação, a casa ficou equipada com novos sistemas elétricos e de aquecimento, sistema de som integrado e circuito fechado de televisão.
Casa de Amy Winehouse está à venda
A propriedade foi posta à venda pela família da cantora por 3,4 milhões de euros.