A ex-coelhinha da Playboy diz, em entrevista ao jornal The Sun, que já passou demasiado tempo em Los Angeles e que sente saudades de Vancouver, onde se sente mais confortável e pode ser ela própria. “Em Los Angeles sinto que estou a interpretar uma personagem. No Canadá, sou eu mesma, fico completamente relaxada. Faço um rabo de cavalo, visto uma camisa de flanela do meu pai e vou correr. É fantástico, sinto-me muito feliz quando estou na minha terra natal”, afirmou ao jornal inglês.
As preocupações da atriz da série Marés-Vivas estão agora relacionadas com as causas ambientais e os direitos dos animais. “Fartei-me de falar do meu peito e dos meus namorados”, confessou ao The Sun adiantando ainda que está focada em utilizar a sua fama para ajudar estas causas.
Na mesma entrevista, Pamela Anderson, que tem uma casa ecológica em Malibu, Califórnia, revelou: “Os meus filhos nunca viram as Marés-Vivas e quando lhes perguntam o que fazem os pais eles respondem que o pai tem uma banda rock e que a mãe ajuda os animais”.
Depois de ter passado por várias relações turbulentas, Pamela Anderson – que tem dois filhos de Tommy Lee, Brandon, de 15 anos, e Dylan, de 14 – diz que a sua vida se tornou calma e até sedentária.
Pamela Anderson quer voltar para o Canadá
A atriz afirma que só na sua terra natal consegue ser ela própria.