![DSC03337R1.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/1176807DSC03337R1.jpg)
Marta Cruz fotografada para a CARAS na sua casa de Fortaleza, no Brasil
Eve Mendes
Na sua casa, em Fortaleza, onde aguarda com ansiedade o nascimento da segunda filha, Marta Cruz, de 27 anos, fala pela primeira vez sobre esta gravidez não planeada e conta a verdade sobre a relação com o jogador da seleção portuguesa de futebol de praia, Madjer, de 35 anos. Uma relação que foi tornada pública no final de 2011, mas sofreu uma rutura inesperada logo depois de a ex-modelo e o jogador descobrirem que iam ser pais.
Marta e Madjer reconciliaram-se e vivem agora uma relação feliz, centrada no nascimento da filha.
– Muito se tem especulado sobre esta gravidez. Foi planeada?
Marta Cruz – Muito se especula e pouco se acerta, ou melhor, muito se fala e pouco se diz e por isso mesmo aceito o convite da CARAS para falar pela primeira vez sobre a minha gravidez. Esta gravidez não foi planeada , porém, foi um motivo de grande felicidade para toda a família e amigos.
– Quando descobriu que estava grávida o que é que sentiu?
– Um misto de emoções: felicidade extrema, receio, ansiedade, nervosismo, dúvidas… Como já estive grávida uma vez, pensei que já sabia como era, mas agora posso dizer que parece sempre a primeira vez. Mas claro que, independentemente de todos os outros sentimentos, a felicidade de ser abençoada com mais uma criança foi o sentimento predominante.
LEIA A ENTREVISTA EXCLUSIVA NA CARAS DESTA SEMANA