A CARAS está cada vez mais líder e cresce para 417 mil leitores semanais, aumentando a distância em relação à revista Nova Gente, que cai para 365 mil leitores, segundo revelam os dados do Bareme Imprensa da Marktest divulgado ontem.
Em relação a outros títulos da Impresa, a EXPRESSO cresce 20% e aumenta a liderança nos semanários com 642 mil leitores. A VISÃO continua a ser a newsmagazine mais lida em Portugal, com 545 mil leitores e uma quota de audiência de mais de 60% do mercado. A revista ACTIVA mantém-se como a revista feminina mais lida em Portugal, enquanto os dados confirmam também a liderança da Impresa nas revistas de decoração. A TV MAIS tem semanalmente 272 mil leitores, apresentando a maior subida do setor.
CARAS é a revista de sociedade mais lida em Portugal
Com mais de 400 mil leitores, a CARAS aumenta a liderança, segundo os dados do Bareme Imprensa da Marktest.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites