De acordo com Sandra Ribera, advogada de Katherine Jackson, de 82 anos, esta deixou a sua casa, em Calabasas, na Califórnia, no passado dia 15 com a filha Rebbie para assistir a um concerto dos Jackson Brothers em Albuquerque, no New México, uns dias mais tarde.
No entanto, o sobrinho, Trent Jackson e os netos, Prince Michael, Paris e Blanket não conseguem falar com a mãe de Michael Jackson desde essa altura. Preocupado, Trent Jackson pediu ajuda à polícia e fez participação do seu desaparecimento, ontem, dia 21 de julho, no Departamento do Sheriff de Los Angeles.
A advogada de Katherine Jackson adianta ainda que a sua cliente nunca tinha ficado tanto tempo sem falar com os netos, que estão à sua guarda desde a morte de Michael Jackson, em 2009 e que está preocupada com a sua segurança.
Paris Jackson pediu esta manhã, dia 22 de julho, ajuda para encontrar a avó através da sua página do Twitter: “Sim, a minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana e quero que ela venha já para casa. Se alguém a vir por favor ligue para a as autoridades (…) Muito obrigada.”
No entanto, na sexta-feira, dia 20 de julho, Jermaine Jackson, filho de Katherine, usava a mesma rede social para escrever: “Quero deixar todos descansados e dizer que a minha mãe está bem e a descansar no Arizona, por ordens do médido, não nossas. Trata-se da nossa mãe e a sua saúde é o mais importante. Não estamos a inventar nem conspirar nada. Estamos a seguir ordens do médico.”
Esta notícia surge no meio de uma acesa disputa entre a família Jackson devido à administração da fortuna deixada pelo rei da Pop. Uma situação que terá afetado de tal forma a matriarca da família que esta terá sofrido um pequeno AVC, esta semana.
Katherine Jackson pode estar desaparecida
A mãe de Michael Jackson foi dada como desaparecida pelo sobrinho, Trent Jackson, que não a consegue contactar há uma semana e pediu ajuda à polícia.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites