Terá sido um cocktail de drogas e álcool que colocou o ex-marido de Amy Winehouse em risco de vida. Em coma induzido desde a madrugada de quinta-feira, Blake Fielder Civil poderá ter sofrido, segundo os médicos do hospital de Dewsbury, Reino Unido, onde o músico de 30 anos se encontra internado, danos cerebrais permanentes e o colapso de vários orgãos.
De acordo com o The Sun, Blake Fielder-Civil, que cumpriu recentemente dois anos de prisão por roubo à mão armada, foi encontrado pela atual companheira, Sarah Aspin, na cama a sufocar com o próprio vómito depois de uma noite de diversão com um amigo. Uma fonte próxima do músico contou ao jornal britânico que este terá ingerido uma mistura de heroína com morfina e álcool.
“Os médicos disseram que ainda não sabem o prognóstico (…) puseram-no em coma induzido para o ajudar a recuperar de uma infecção”, garantiu Sarah Aspin ao The Sun, adiantando que, embora esteja com esperança na recuperação do companheiro, está também a preparar-se para o pior.
“Rezo para que ele sobreviva, mas estou também a preparar-me caso ele não volte a acordar”, confessou a atual companheira e mãe do filho de 15 meses de Blake Fielder-Civil.
Já o pai de Amy Winehouse expressou a sua tristeza com a situação do ex-genro no Twitter. “Lembrem-se que Amy o amou. Vamos rezar para que ele recupere”, escreveu Mitch Winehouse.
Ex-marido de Amy Winehouse em coma
Blake Fielder-Civil está ligado ao suporte básico de vida depois de, alegadamente, ter ingerido substâncias ilícitas.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites