A súbita e trágica morte de Sage Moonblood Stallone, no passado mês de julho, deixou Sylvester Stallone devastado. O filho que o ator teve com Sasha Czack foi encontrado morto na sua casa a 13 de julho, mas Sylvester Stallone quis continuar os seus compromissos profissionais.
Por isso esteve na antestreia do seu mais recente filme, Os Mercenários 2, em Londres. E o ator teve o apoio das mulheres da sua vida na passadeira vermelha. A mulher, Jennifer Flavin, e as três filhas do casal, Scarlett Rose, de 10 anos, Sistine Rose, de 14, e Sophia Rose, de 15, estiveram sempre ao lado do ator.
Os útimos tempos não têm sido fáceis para Stallone. A seguir à morte do filho, recebeu a notícia de que a meia-irmã – Toni Ann Filiti, de 48 anos, tem um cancro nos pulmões que se espalhou para o fígado e para o cérebro – teve de ser internada pois o seu estado de saúde agravou-se bastante.
A meia-irmã do ator vive com a mãe, Jackie Stallone, de 90 anos, e esta já admitiu serem tempos difíceis: “Depois de perder o meu neto, isto é demasiado para se conseguir suportar”.
Sylvester Stallone na passadeira vermelha com a família depois da morte do filho
O ator esteve na antestreia de 'Os Mercenários 2', em Londres, com a mulher Jennifer Flavin e as filhas, Scarlet, Sophia e Sistine. Sage Stallone foi encontrado morto no passado dia 13 de julho.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites