Hilary Swank e John Campisi terminaram a relação de cinco anos no passado mês de maio, confirmou um representante da atriz à revista People. No entanto, não foram revelados mais detalhes acerca do fim do namoro.
Antes da relação com John Campisi, a vencedora de dois Óscares foi casada com Chad Lowe. Os dois estiveram juntos 14 anos, mas separaram-se em janeiro de 2006. Chad Lowe casou-se com a produtora Kim Painter há dois anos. O casal tem uma filha Mabel, de três anos, e espera o segundo filho para o próximo outono.
Em setembro de 2010, Hilary Swank deu uma entrevista à InStyle na qual falou acerca da sua relação com o ex-marido e de como encara o casamento e as relações. “Eu acredito na santidade do casamento. Mas eu e o John tivemos longos casamentos e não é algo para o qual nos queiramos apressar“, admite.
“Muitas pessoas olham para o divórcio como um fracasso. Eu olho para a minha relação com o Chad como 14 anos de sucesso. Vou guardá-lo no meu coração para sempre. Ele é uma parte de mim”, confessa a atriz. “Eu e as minhas amigas falamos disto. Uma pessoa entra na nossa vida e depois é suposto cada um de nós seguir caminhos diferentes? Às vezes acho que sim. Até porque há amizades que se esvanecem. Mas, sobretudo, acredito no longo prazo. E acredito em ter uma relação monógama”, conclui.
Hilary Swank separou-se
A atriz e John Campisi namoraram durante cinco anos.