António Sala
Pedro Jorge Melo/tvmais
Segundo a edição desta semana da revista tvmais, António Sala revelou, em exclusivo, que após fazer exames na sequência do tumor que teve no rim há cinco meses, descobriu que tinha de ser operado à coluna cervical.
Na última gala do programa, o jurado do programa da TVI, A Tua Cara Não Me é Estranha, emocionou-se enquanto Vanessa Silva e FF cantavam a música The Prayer (A Oração). Na altura, António Sala não se justificou, mas agora confessa que estava sob ansiedade e a viver semanas cheias de emoções. Embora se considere um homem de fé, o radialista confessa que por momentos foi abaixo. “Voltou o pesadelo! Pensava naquilo o dia inteiro, até sonhava com isso… Era uma amargura”, contou à revista.
Os exames que António Sala efetuou revelaram uma lesão cervical na primeira vértebra que estava a destruir parte do osso dessa vértebra. A operação foi no passado dia 8 de agosto, correu sem qualquer complicação e verificou-se que não se trata de um cancro, mas sim de uma doença extremamente rara – em Portugal é o único caso registado na última década – que dá pelo nome de sinovite vilonodular pigmentada.
Saiba mais pormenores na tvmais desta semana. Já nas bancas.