A notícia está a chocar os nova-iorquinos. Carlisle Brigham Champalimaud, de 29 anos, foi encontrada morta, na passada segunda-feira, dia 27 de agosto, no segundo andar do edifício onde estaria a morar, em Nova Iorque.
Carlisle é filha de James Brigham Jr., que foi o Diretor de Orçamento de Nova Iorque nos anos 70 e pertence a uma família rica e conhecida da cidade norte-americana. Os contornos trágicos da sua morte deixaram a família e os amigos em choque.
Casada com Anthony Lindley Champalimaud, sobrinho-neto do falecido António Champalimaud, desde agosto do ano passado, Carlisle estaria, no entanto, separada do marido, e a viver com um outro homem num apartamento do prédio onde foi encontrada morta. De acordo com o Daily Mail, Anthony Champalimaud estaria em Londres, em Inglaterra, onde trabalha, na altura da morte da mulher.
Carlisle foi encontrada com muitas feridas no queixo, pescoço, cara e braços e coberta de sangue. O cenário encontrado pela polícia levou as autoridades a considerarem a hipótese de homicídio. Uma possibilidade posta agora de parte, pois de acordo com as autoridades, a mulher deverá ter sofrido um trágico acidente ao tropeçar nas escadas e cair.
Carlisle Brigham, mulher de Anthony Champalimaud, encontrada morta
O 'Daily Mail' revela que a mulher, de 29 anos, foi encontrada morta no edifício onde estaria a morar, em Nova Iorque. Apesar de se terem casado em agosto do ano passado, Carlisle e o sobrinho-neto de António Champalimaud estariam separados.