Elizabeth Grant, mais conhecida por Lana Del Rey, pousou nua, para a capa da edição deste mês da GQ britânica. A cantora norte-americana foi nomeada por esta revista “a mulher do ano”, por ter alcançado o sucesso em tão pouco tempo.
“Quando a GQ.com entrevistou a Lana Del Rey em setembro de 2011, era apenas um sucesso online construído por campanhas publicitárias. Um ano depois, a ‘mulher do ano’ é uma verdadeira pop star“, afirma o site da revista.
Recorde-se que Lana Del Rey ficou conhecida com o vídeo viral da sua música Video Games e que, ao lançar o seu álbum de estreia Born to Die, alcançou logo o primeiro lugar nas tabelas britânicas e o segundo nos Estados Unidos. Até agora, o disco já vendeu mais de dois milhões de cópias por todo o mundo.
Para a capa da revista britânica, a artista usou apenas algumas jóias e batom vermelho. As fotografias foram tiradas por Mariano Vivanco e, segundo a própria, no interior da revista as imagens serão igualmente ousadas.
2012 está a ser um ano em cheio para Lana Del Rey. A cantora de 26 anos, foi escolhida para dar cara à próxima campanha de outono da H&M e Chloe Bowers, colaborou no lançamento do novo modelo da Jaguar e tem previsto para novembro a reedição especial, com sete músicas novas, do seu álbum de estreia.
Lana Del Rey nua na capa GQ
A cantora foi eleita 'a mulher do ano' pela edição britânica da revista masculina.