Há poucos dias, Anne Sinclair confirmava a separação de Dominique Strauss-Kahn ao jornal Le Parisien. Por seu lado, o ex-diretor do FMI parece ter ultrapassado o fim da relação e já encontrou novamente o amor. A revista francesa VSD publicou uma fotografia de Strauss-Kahn na companhia de uma mulher de 40 anos, chamada Myriam, que ocupa um “cargo de responsabilidade numa grande cadeia de televisão”. Na imagem é possível ver o ex-diretor do Fundo Monetário Internacional abraçado à namorada, numa atitude carinhosa. “Parecem felizes e isso vê-se: gestos ternos, beijos no pescoço, jantares românticos, eventos em Paris”, escreve a VSD.
De acordo com a publicação, os dois conhecem-se há várias semanas e passaram o último fim de semana juntos na ilha de Córsega, na mansão do socialista François Pupponi, sucessor de Strauss-Kahn como deputado e autarca de Sarcelles, nos arredores de Paris.
Apesar da tranquilidade de Strauss-Kahn, os dias de descanso na Córsega não estiveram isentos de polémica, já que um vizinho denunciou a um jornal local que um “violador” atravessava uma propriedade que anteriormente tinha pertencido à sua família.
Recorde-se que Dominique Strauss-Kahn foi acusado de ter violado uma empregada do hotel Sofitel, em Nova Iorque, em maio de 2011. Neste momento, o político francês está envolvido noutro escândalo: é acusado de pertencer a uma rede de prostituição.
Dominique Strauss-Kahn tem nova namorada
A revista francesa ‘VSD’ publica fotos do ex-diretor do FMI com uma executiva de uma estação de televisão.