Ben Affleck admitiu, na edição de outubro da revista Detail, que é a mulher, Jennifer Garner, quem tem o papel principal na educação dos filhos. “Ela é muito paciente”, disse o ator que continua a trabalhar enquanto a mulher se dedica quase a cem por cento à família.
Aos 40 anos, Ben afirma que para conseguir manter a sua vida em “ordem” necessita de encontrar um equilíbrio entre o trabalho e a família. “Eu não quero ser um pai que fica em casa. O trabalho é importante para mim. Gosto de trabalhar, assim como a minha mulher, mas necessito do meu trabalho para conseguir manter-me uma pessoa organizada e não ficar todo o dia com eles em casa.”, revela o cantor, acrescentando que é a mulher quem está sempre presente na educação das crianças e que “faz tudo”.
Casados há sete anos, Ben Affleck e Jennifer Garner têm três filhos – Violeta, de seis anos, Seraphina, de três, e Samuel, de seis meses – mas o ator gostaria de aumentar a família. Já a atriz disse, no programa de televisão Extra, que para ela “três filhos já é suficiente”. “Eu não penso ter mais filhos”, acrescentou.
Ben Affleck confessa que gostava de ter mais filhos
O ator quer aumentar a família mas a mulher diz que "três filhos já é suficiente".