Ansiosa pela chegada do seu primeiro filho com o marido, Will Kopelman, Drew Barrymore já faz planos para o futuro da família. A atriz quer continuar com o negócio dos vinhos Barrymore para ter de ter algo que imortalize o nome da sua família, pois não acredita que o facto de ser uma celebridade seja suficiente para que isso aconteça. “Desconfio da cultura das celebridades… O vinho está relacionado com tradição e família”, afirmou a atriz norte-americana que ganhou uma medalha de ouro na maior competição vinícola de França, Le Challenge International du Vin, no passado mês de abril, com o vinho Barrymore Pino Grigio.
Mesmo grávida, a atriz não quer parar. “Eu amo vinhos… é bom fazer o que se gosta, profissionalmente e nos tempos livres e agora estou a começar a fazer as coisas que realmente gosto e estou tão feliz com isso”, garante Drew Barrymore. “Quero fazer tudo. Adoro cinema, comida, vinho e viagens. Gostava de ser escritora de viagens. Seria tão feliz”, acrescenta.
À revista Haute Linving, Drew Barrymore disse ainda que mal pode esperar pelo nascimento do filho e que, quando ele crescer, não o vai pressionar a seguir os seus gostos. “Adoro a ideia de [os filhos] terem a liberdade de escolher, de poderem fazer algo completamente diferente [dos pais] se quiserem. Ficaria surpresa se eles não quisessem fazer algo que envolvesse comida, vinho ou arte, mas vou ficar bem com isso. Só quero construir algo divertido, coisas boas para a minha família”, garante a atriz.
Drew Barrymore casou-se com o consultor de arte, Will Kopelman no dia 2 de junho em Montecito, Califórnia, onde tem a sua adega.
Drew Barrymore está ansiosa pelo nascimento do filho
A atriz, de 37 anos, já está a pensar no futuro do bébé e, por isso, quer criar um negócio que imortalize o nome da família.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites